Radio

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pela 3ª vez em menos de 15 dias, Simone e Simaria voltam a ser destaque Nacionalmente.

Simone e Simaria, as ex back vocal do cantor Franck Aguiar e ex-cantoras do Forro do Muido, vêm adquirindo um tremendo sucesso no meio artístico. Após o lançamento do DVD Bar das coleguinhas, constantemente as mesmas são convidadas á participar de programas de grande importância no cenário nacional, como: Encontro com Fátima Bernardes, Programa da Sabrina, Legendário, A Hora do Faro, dentre outros.
Só neste mês já participaram de 02 programas, foram eles: Encontro com Fátima Bernardes, na Quinta – Feira, 21, e Eliana, no dia 25. Neste Domingo, 1º de novembro será a vez do Esquenta, apresentado por Regina Casé, receber as Rainhas da Sofrência, como ficaram conhecidas popularmente.
Nesta semana a Revista BillBoard Brasil divulgou a lista das 100 músicas mais tocadas no território nacional, dentre elas “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, foi a 24ª mais tocada, segundo a própria revista foi a melhor estreia e posição de um artista forrozeiro.
Isso mostra o grande sucesso que as cantoras estão fazendo, já sendo obrigadas a se contentarem com apenas 200,00 reais por show.

Por Site: Portal Novo Tempo.
fonte:http://nordesteforro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário