Radio

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Socoro Lima anuncia seu desligamento do Ferro na Boneca

                                         
Durou pouco tempo. Socorro Lima mau chegou na banda Ferro na Boneca e já deixou os vocais da mesma. Segundo Socorro, o fato aconteceu por alguns incômodos dentro do grupo, entre eles, o pouco espaço que a cantora tinha para interpretar suas músicas. A notícia veio através de uma nota publicada pela própria Socorro Lima através de sua página oficial no Facebook. Confira logo abaixo a nota completa;

Bem, como vocês sabem a cerca de um mês eu recebi um convite para integrar a linha de frente do Ferro na Boneca, e aceitei como é do conhecimento de todos. Nesse curto espaço de tempo tive o prazer de reencontrar alguns amigos, fãs e voltar em cidades que conhecem e respeitam o meu trabalho que não é de hoje, onde desempenhei o meu papel com total prazer e profissionalismo que todos vocês já conhecem. E como não poderia deixar de ser é com toda transparência que comunico a vocês o meu desligamento da banda Ferro na Boneca, que ocorreu na noite de ontem. Desde a minha entrada no grupo, houve uma enorme cobrança do público em relação ao pouco espaço que foi me dado dentro do repertório da banda o que gerou alguns incômodos dentre outras situações as quais não é preciso citar. Esclarecido os fatos quero agradecer a vocês pelo carinho e apoio de sempre. Porque é de vocês que vem a minha força maior e é por vocês que devo sempre procurar o melhor. Muito em breve eu voltarei, aguardem que muitas coisas boas estão por vir.

Beijos.

Por: Jeferson Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário