Radio

domingo, 31 de março de 2013

Vilton Lins deixa o Forró Remexe

                                       Vilton Lins anunciou que não faz mais parte dos vocais da banda Forró Remexe, o mesmo não revelou os verdadeiros motivos com que fizeram com que ele deixasse a banda.

Confira a nota que o mesmo emitiu comunicando os fãs sobre a sua saída do Forró Remexe:

"Há 1 ano à frente da banda Forró Remexe com plena dedicação e empenho, tudo em nome d tds os fãs e amigos q conquistei n só nesse projeto, mais tb como os anteriores: "Forró dos Plays" e "Casadões do Forró".
Deixo vcs na mão da ótima cantora e amiga Sara Morais, dos excelentes músicos q além d profissionais, são pessoas q aprendi a gostar mais e mais.
Encerro esse capítulo d forma digna e correta, dando procedimento a outros q virão.
Agradeço q tds q fizeram e fazem parte desse projeto, pelo carinho e atenção d sempre em especial ao patrão, q deixou d ser patrão e virou amigo Markin Cebata pela oportunidade d mostrar meu trabalho através d sua banda Forró Remexe, pela qual irei levá-la no meu coração e pensamentos onde estiver. Saio da banda com o coração partido, porém, com a alma cheia d esperanças e forç d vontade!
Irei me dedicar mais um pouco a minha família, e pensar nas propostas d novos projetos... Agradeço a tds os divulgadores e patrocinadores! A parceria continua!!!
Fiquem tds com Deus e q continuem curtindo o Forró Remexe , pois tenho certeza q uma nova voz irá somar bastante na banda!
Cumprirei agenda até o fim do mês...
Obrigado BRASIL!!! Obrigado NORDESTE!!! Obrigado CEARÁ!!! Obrigado REMEXE!

QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!
"


Vilton realizou ontem seu último show com o Forró Remexe na cidade de Aracoiaba-CE. Desejamos muito sucesso para você Vilton Lins, nessa sua nova empreitada que ainda estar por vir!! 
Por:forroparaobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário